The 2-Minute Rule for O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

A descida deve ser sempre efetuada de frente para a escada. Não passar mais que um degrau de cada vez, nem saltar da escada para o solo.

Pode ser apoiado em bases ou rodas para andaime, dependendo da altura, e lembre-se que o aluguel de andaimes deve estar sempre de acordo com as normas técnicas.

Tenha em mente que estruturas feitas com product de baixa qualidade podem causar acidentes, além de afetar o andamento da obra pela necessidade de troca.

Sua montagem deve ser executada conforme projeto elaborado por profissional legalmente habilitado e tanto a montagem quanto a desmontagem devem ser feitas por trabalhadores capacitados e treinados para aquele andaime específico, utilizando os sistemas e equipamentos de proteção adequados estabelecidos nas normas.

As plataformas de trabalho deverão ter a largura suficiente para o trabalhador mover-se e efectuar o seu trabalho livremente, encontrando-se para isso as travessas de apoio totalmente preenchidas.

ser projetados por profissionais legalmente habilitados, de acordo com as normas técnicas nacionais em vigor;

E jamais deve ser usado qualquer tipo de complemento para tornar maior a altura. Pranchões bem travados

A empresa de aluguel de andaimes deve ao divulgar seus serviços esclarecer para os clientes que a mesma tem o que eles procuram, ou seja, novos equipamentos; equipamentos mais seguros e as vantagens de comprar na empresa.

Em contrapartida, tem a desvantagem de ser mais exigente no armazenamento e o transporte devido ao formato das peças.

Sempre activado Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente.

Hoje, os diferentes tipos de andaimes utilizados pela construção civil devem ser constituídos de conexões resistentes e seguras entre as barras e pranchas de metal ou de madeira, que precisam ser fixadas por parafusos clique aqui e engates em bom estado e de espessura e formato corretos, garantindo a segurança do equipamento.

E por fim, a vantagem competitiva de atender o que o mercado está exigindo atualmente constitui uma das estratégias mais eficazes para competir com a concorrência.

Outra vantagem é a possibilidade de optar por diferentes tipos de andaime, de acordo com as necessidades.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Degraus Andaimes, Máquinas e Equipamentos para Construção Civil S.A.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The 2-Minute Rule for O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil”

Leave a Reply

Gravatar